A santidade é possível de ser alcançada! Não será fácil, porém não é impossível...

terça-feira, 3 de abril de 2012

Testemunhos dos Catecúmenos!



“Nesse sábado (dia 07/04/12) tão esperado vou receber os meus 3 sacramentos tanto esperado, desejado. Sou grato primeiramente a Deus, depois a Mayara de Oliveria, amigos, e alguns familiares como Nicolas, e Cesar Augusto. Não foi fácil chegar até aqui, e sei que também não vai ser fácil agora. Depois de sábado, terei que seguir sozinho começar uma nova caminhada, sei que terei com quem contar e me ajudar Sou grato a todos que me guiaram até aqui. Obrigado Tina, Carlos, MayconRodrigo, Paulinha, Fred, Janaina, Gabrielle, Fábio, Catiana e Thiago." (Rafael Santos)

“Meu Deus, obrigada... Obrigada por acreditar em mim nos momentos em que até eu duvidei da minha capacidade. Obrigada por aceitar todos os meus erros e nunca ter me deixado. Obrigada pelo céu, pela vida, pelos dons que você dá a cada um de nós, pois eles que nos fazem diferentes um dos outros. E, principalmente, obrigada por não abandonar esse mundo que nunca mereceu o seu amor, mas o tem da mesma forma. 
Encontrei esse texto lindo e vi que não pude deixar de postar sobre o que senti ontem e venho sentindo durante a semana. Ontem em vários momentos tive revelações e a confirmação de que estou preparada para sábado. Esta sendo uma semana meio turbulenta e tenho ficado nervosa, meio sem paciência com algumas coisas, mas sempre busco nas minhas orações à calma e pedindo muito ao senhor que me livre de todo o mal!
Agradeço ao senhor Pai por ter mandando duas pessoas ontem, que me fizeram entender o meu nervosismo de ontem e porque sou a escolhida! O encontro de ontem foi mais do que a minha certeza! Obrigada, meu Deus, por está me guiando ao caminho certo!(Ranny Rafaela)


“Catequistas, Catecúmenos, todos os que apoiam, enfim: Jovens, queria partilhar algo com vocês, algo que vivi mais uma vez hoje e que enfim pude perceber, graças ao nosso bom Deus! 
Hoje eu estava meio "cabisbaixo" na missa né, pensativo e tal, e daí "do nada", realmente eu não esperava mesmo, a Nayara me abriu um sorrisão né, que mesmo, ela própria achando um gesto simples quase que sem valor, me fez mudar de humor instantaneamente e dizer pra mim mais uma vez que de nada valia ficar me lamentando da vida e que eu deveria levantar aquele humor, porque lá em cima tem um Deus que por mim deu a vida e que quer me ver sempre feliz, ou pelo menos com um sorriso verdadeiro no rosto. O sorriso para muitos que não percebem assim como eu não percebia, vale muito sim, mesmo que não estejamos no auge da nossa realização é importante, pois um sorriso simples e sincero, assim como aconteceu comigo hoje pode mudar, mesmo que de forma pequena, a vida de um irmão seu. 
E hoje mais uma vez eu percebi Deus agindo através de uma irmã, assim como agiu num longo Abraço de consolo e acolhimento que recebi do meu amigo/IRMÃO Luis Gustavo no momento de cura que aconteceu no Domingo Passado :$ Enfim, assim como pode acontecer em simples gestos no nosso cotidiano, agradeço ao Nosso Senhor pelas coisas que não percebemos ele agindo em nossa vida, e que aprendamos a agradecer pelas coisas simples e ao mesmo tempo abençoadas, que ele nos proporciona dia após dia! Fiquem na Paz do Nosso Senhor!(Jhonathan Vieira)


“Nunca me senti assim, me debulhando em lágrimas. Pedi e louvei por todos aqueles que me cercam e que eu amo até os que eu não conheço e estão ao meu redor pedi pela vida de cada um. Tantos os de longe quanto os de perto, me senti na presença de Deus como nunca tinha me sentido antes e isso me fez entender que realmente precisamos ' ESPERAR EM DEUS ' pois, eu esperei tanto por este momento... Este que Ele me proporcionou uma libertação plena e pura. Hoje eu vi e percebi de uma vez por todas que a minha FÉ é maior do que meus medos e pensamentos negativos, vi que é preciso estar em oração sempre não só quando estamos na Igreja, mas também quando estamos, em qualquer outro lugar. Deus está em todo lugar e sempre perto de cada um... sem mais. (Cristielle Santos)




Nenhum comentário:

Postar um comentário